quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PROMOÇÃO VALQUÍRIA GOMES + CANELE

A culinarista Valquíria Gomes está com um super parceiro: Canele Store.

A CANELE é uma empresa especializada em representar produtos diferentes e com a cara e o jeitinho de cada cliente. Além disso, também fabricam peças em porcelana para buffets, hotéis, restaurantes e residências.
Valquíria Gomes não poderia deixar de presentear seus queridos seguidores. Por isso, fizemos a parceria VALQUÍRIA GOMES + CANELE para que possam ter em sua residência um kit maravilhoso de finger food. A linha Finger Food é prática, informal e permite que as pessoas comam de pé. Uma outra vantagem é que os recipientes utilizados para servir, são um trunfo não apenas para diversificar o cardápio, mas também agregam muito ao visual de uma festa.






REGRAS DA PROMOÇÃO FANPAGE

Para ganhar este kit, basta curtir a fanpage da Valquíria Gomes e a fanpage da Canele. Na fanpage da culinarista você encontrará um link chamado: VLAQUÍRIA GOMES + CANELE. Clique no link, clique em participar e só cruzar os dedos.
Quando a fanpage da Valquíria Gomes atingir 2 mil “curtir” e a fanpage da Canele Store atingir 3 mil “cutir” nós iremos sortear o kit finger food da Canele.
Quer conhecer mais sobre os trabalhos do nosso parceiro: www.canele.com.br
E para conhecer mais sobre os trabalhos da Valquíria: www.culinariadaval.blogspot.com

Obrigada e boa sorte!

Fanpage Valquíria Gomes: https://www.facebook.com/culinariadaval
Fanpage Canele Store: https://www.facebook.com/canelestore

Nenhum comentário:

Postar um comentário