quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Feira Prazeres da Mesa

Ontem eu estive na feira Prazeres da Mesa, no Senac Santo Amaro, para me atualizar sobre as tendências gastronômicas para 2012. Tive muitas surpresas durante toda a trajetória.  Descartável que não parecer descartável, receitas deliciosas e extremamente simples de fazerem,  queijos recém-lançados cremosos e suculentos.  Degustação de vinhos, cervejas, receitas experimentais como palmito cozido, nhoque grelhado e risotos apimentados. Porém, o que mais me chamou a atenção foi uma lasanha de abobrinha com Shitake-Shimeji e maionese; Criação do Chef Fernando Annes, que por sinal foi supersimpático e atencioso, não apenas comigo, mas com todos que o abordavam para perguntar sobre a receita que estava sendo servida.

Continuando minha caminhada, encontrei com o Pedro da DecorpLastic, simpático! Um doce de pessoa. Conversamos e ele me mostrou as novidades da marca. Minhas assessoras de imprensa ficaram maravilhadas com a qualidade do produto. Cada detalhe muito bem elaborado. Quem não conhece, dá uma olhadinha no site www.decorplastic.com.br – o descartável de luxo. E coloca luxo nisso! Eu sou suspeita em falar. Sempre utilizo os materiais. Inclusive, no meu vídeo para o portal Comida e Receitas, eu utilizo o material no Mousse de Chocolate Toffee.  Vocês podem assistir também pelo meu canal do youtube http://www.youtube.com/user/Valculinarista ou na minha página de facebook http://www.facebook.com/pages/Valqu%C3%ADria-Gomes/217510274934462.

Hoje ainda tem mais feira. A feira vaia até amanhã, no Senac Santo Amaro. Um ponto de referência... A estação de trem Jurubatuba.

2 comentários: