segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

TV Culinária está de volta!

Pessoal, o programa TV CULINÁRIA da Gazeta volta ao ar hoje a partir às 13h30min e eu estarei lá ensinando a fazer umas receita deliciosa de Pernil De Caçarola. 
Não se esqueçam de mandar suas dúvidas para o programa, eu ficarei feliz em respondê-las! 


Não percam! Espero vocês lá...

5 comentários:

  1. Olá Val, amei a receita. Que bom te rever com estas receitas maravilhosas. Bjs da Regina de Nova Friburgo- RJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina, fico feliz que você tenha gostado da receita! Obrigada pelo carinho! É sempre bom saber que o meu trabalho é reconhecido mesmo nós duas estando tão longe uma da outra. Quem sabe um dia, não podemos organizar uma turma para eu dar um curso aí em Nova Friburgo! Adoraria conhecer a sua cidade!
      Beijos!

      Excluir
  2. Olá Valquiria!!!Parabéns pela apresentação no programa da tv Gazeta foi maravilhoso. Adoramos deve ser muito gostoso e o colorido espetacular está semana vamos fazer aqui em casa.Estamos seguindo seu blog e vamos conferir suas novidades sempre,aguardamos sua visita e nos siga tb.Bjsss Ana e Carol

    ResponderExcluir
  3. Que bom que o tv culinária voltou né,é tudo pra gente não podemos ficar sem,Val diz pro pessoal do tv culinária que não pode acabar nunca e que aumentem o horário tá muito rápido não esquece,adoro suas receitas.

    ResponderExcluir
  4. Adoro tv culinária vejo todos os dias.Valquiria coloca as receitas que voce fez no manhã gazeta o site saiu do ar,obrigada.

    ResponderExcluir