sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Homenagem à Vivi Romanelli e ao TV Culinária


Todo ciclo tem seu começo, meio e fim. Com o programa TV Culinária (TV  Gazeta) não foi diferente. Mas o que  realmente importa não é se o programa acabou, ou o porquê de ter acabado. O que importa em toda e qualquer trajetória, seja da vida de uma pessoa, seja na vida de um programa de televisão,  é como ele evoluiu ao longo da sua vida. Se ele fez a diferença, mesmo que em apenas uma pessoa. Na minha vida, eu posso dizer que o programa TV Culinária e que a Vivi Romanelli fizeram a diferença. Foram poucos os programas, mas estes poucos foram regados a muita simpatia, bom-humor e generosidade.
Vivi Romanelli é uma pessoa incrível,  que trata a todos com muita simpatia, alegria e bom-humor, independente de qualquer coisa.  Confesso que fiquei impressionada quando a vi pela primeira vez. Ela entrou na cozinha da TV Gazeta vestindo uma roupa simples, carregando sua bolsa e conversando com TODOS.  Ela ainda não me conhecia, mas já foi me cumprimentando como se já me conhecesse há anos. Ela fez  com que eu me sentisse em casa.
Por isso, e muito mais, quero agradecer a oportunidade de ter trabalhado com essa pessoa maravilha que é a Vivi Romanelli. Quero agradecer também a produção, Sandrinha e Juliana. Pessoas incríveis! Vou levá-las sempre comigo!
Desejo a todos do programa TV Culinária muito sucesso. Uma porta se fecha, mas outras muitas se abrem.
Muitos beijos com carinho, Valquíria Gomes.



2 comentários:

  1. Poxa que pena,e aonde vamos encontrar a Vivi agora!!!!!será que ela vai fazer outro programa???

    ResponderExcluir
  2. Suas lindas! Pessoas maravilhosas que adoro!

    ResponderExcluir